sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrega dos Boletins!

Prezados Alunos, a entrega dos boletins do 2° trimestre será dia 01/10/2010 ( sexta-feira ), nos horário das 10h às 12h e das 13h às 15h. A ordem das turmas segue o respectivo turno das mesmas.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Comemoração do 20 de Setembro.

 A homenagem ao feriado farroupilha não foi esquecida na nossa escola, com a exibição do filme Netto Perde a Sua Alma tivemos uma ótima reconstituição do início da guerra dos Farrapos, sobretudo dos ideais Farroupilhas, que infelizmente não foram atingidos naquele momento histórico, mas que porém ficaram marcados na nossa história. Após o filme tivemos roda de chimarrão, pipoca , música e uma merenda especial, feita com um saboroso carreteiro de charque.

sábado, 11 de setembro de 2010

Chegou o 3° Trimestre!

Iniciamos o nosso 3° e último trimestre de 2010, é hora de acelerarmos os nossos estudos para não ficarmos para trás evitando assim a necessidade de repetir a mesma série em 2011, então vamos deixar a preguiça de lado e nos dedicarmos aos estudos, até porque logo o verão está chegando e junto com ele as férias.

Campeonato de Videogame!

O Professor Alexandre  e eu estamos organizando para o próximo mês um campeonato de videogame para as diversas turmas da escola, os jogos escolhidos até o momento são o Pes 2010, e DC Universe x Mortal Kombat do XBOX 360, nas próximas semanas iremos dar mais detalhes, vão todos se preparando para as disputas!

Prof. Mário.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bem Vindos ao nosso Blog!

É com muita alegria que estamos inaugurando o nosso blog , esperamos que este possa se transformar em um meio de divulgação dos eventos e acontecimentos da nossa escola, convidamos a todos professores, funcionários, alunos e amigos que participem deste, sejam nossos seguidores!